App da Credicom é a melhor alternativa para realizar transações financeiras durante a pandemia
Com mais de uma linha de telefonia móvel por habitante, o Brasil vem experimentando um crescimento exponencial no uso do celular para realização de operações financeiras. Esse volume saltou de 4,7 milhões, por meio do mobile banking em 2014, para 31,3 milhões em 2018, um crescimento de 565%. Com a pandemia do novo coronavírus, a necessidade de evitar a ida às agências aumenta a importância do uso dos canais digitais, como o aplicativo de celular.
Durante a Pandemia o recomendado, justamente para evitar o contato com as pessoas, e assim interromper a transmissão do Covid-19 é utilizar os canais digitais das instituições financeiras. Ir às agências acaba por colocar em risco a saúde do próprio cooperado, de outros cooperados e dos colaboradores. Por isso só deve ser adotada em casos de extrema necessidade.
Os cooperados do Sicoob Credicom podem o aplicativo Sicoob, que possui ótima avaliação e já foi eleito duas vezes o melhor do Brasil. Por meio dele, o cooperado tem acesso aos produtos e serviços que a Credicom oferece e pode realizar mais de 200 tipos de transações financeiras, com comodidade, em qualquer lugar do mundo, a qualquer hora do dia e da noite, de forma rápida e segura”, informa.
Os cooperados pessoas físicas e jurídicas podem usar celulares ou tablets para realizar desde consultas, pagamentos, transferências, depósitos de cheques, recarga de celular, investimentos, contratação de crédito, financiamento de veículos, antecipação de recebíveis e até mesmo a solicitação de saque integrada à rede de terminais de autoatendimento.
O Sicoob, maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil, foi pioneiro na área de transações via internet no cooperativismo brasileiro e possui o aplicativo financeiro mais bem avaliado entre todas as instituições do setor. Sempre com o objetivo de proporcionar maior conforto, praticidade e segurança, também investe em novas tendências tecnológicas para o sistema financeiro, como Open Banking, Chatbots, uso de biometria, Segurança Cibernética e Internet das Coisas (IoT).
Saiba mais acessando o link: https://www.sicoobcredicom.com.br/atendimento/celular